Porco Alentejano Criado a Campo – Embalado a SKIN

Maio 2019

Embalagens skin

Apresentação atrativa e máxima durabilidade

No caso de embalagens skin a vácuo, o produto é selado sobre uma película inferior estável ou uma bandeja pré-moldada com uma película skin especial.

 – embalagem de skin a vácuo para uma apresentação ideal do produto e uma durabilidade máxima

As embalagens SEL/SKIN envolvem o produto como uma segunda pele. A película superior envolve o produto sem tensão para não alterar a sua forma ou a sua disposição. Por isso, até os produtos com elementos duros ou afiados como ossos, espinhas e cascas são envolvidos com segurança.

Visto que a película skin prende o conteúdo da embalagem e que a selagem evita a saída de líquidos, as embalagens SEL/SKIN permitem uma apresentação vertical, horizontal, inclinada ou suspensa do produto. Uma outra vantagem é a data de validade do produto embalado.

Para o procedimento de embalamento são utilizadas máquinas ESPECIFICAS de SKIN especialmente desenvolvidas para o processo, assim como materiais de embalamento inovadores. Graças à combinação perfeita entre máquina e material de embalamento são criadas embalagens de skin a vácuo atractivas e de elevada qualidade.

Aplicação

As embalagens SEL/SKIN são especialmente adequadas para produtos de elevada qualidade das áreas da carne.

Vantagens

Uma embalagem SEL/SKIN destaca-se por permitir que a qualidade, o frescura, a cor e a estrutura do produto sejam apresentadas de forma natural e que os produtos sejam fixados sem tensões. Graças à selagem de toda a superfície, reduz-se de forma eficaz a saída de líquidos do produto. A embalagem pode ser facilmente aberta através da integração de um canto de fácil abertura. A embalagem SEL/SKIN pode ser elaborada de forma atrativa e informativa através da coloração, cinta apelativa com uma imagem de porcos alentejanos no campo. Por fim, o prazo de validade do produto pode ser substancialmente prolongado.

exemplo de alguns produtos:

  • PLUMAS DE PORCO ALENTEJANO
  • LAGARTINHOS