
Saída do Fundo C2 Partners
A C2 Capital Partners é uma sociedade de capital de risco independente, registada na Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.
É uma equipa composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência nos setores de capital de risco, consultoria e gestão de empresas. A SEL conheceu a sociedade C2 Capital Partners em 2015 através do projeto chamado “Revitalizar Sul”.
Nos últimos 5 anos, a empresa cresceu e adquiriu novas visões de negócio e estratégias comerciais. Atualmente encontra-se mais preparada para enfrentar novos desafios. Consolidamos os 3 pilares: a gestão, o sector comercial e a nossa equipa.
Após consolidar estes 3 pilares, a SEL decidiu, em 2021 sair do Fundo C2 Partners com mais conhecimento, mais independência financeira e estratégica.