SEL recebe Prémio Empresarial NERE- Sustentabilidade

Novembro 2023

A responsabilidade social e ambiental é um dos enfoques da SEL.

Valores como inovação, crescimento e expansão internacional fazem com que a SEL tenha novas ambições. Assentes numa política de gestão responsável, a Salsicharia Estremocense fez um enorme investimento em soluções amigas do ambiente, acreditando que faz parte do nosso dever contribuir com a sustentabilidade.

O NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora, realizou, esta sexta-feira, a I Gala Empresarial do NERE, que se realizou numa unidade hoteleira da cidade e que contou com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, com a Diretora da Regional da Cultura do Alentejo, Dra. Ana Paula Amendoeira entre outras individualidades.

No evento, a SEL- Salsicharia Estremocense foi distinguida com a atribuição do Prémio Empresarial NERE- Sustentabilidade. Onde se destacou pela sua estrutura e gestão a nível ambiental.

Tratou-se de “um momento de homenagem a todos aqueles que contribuíram para tornar o ecossistema empresarial do Alentejo Central mais dinâmico, resiliente e robusto”, explicou-nos Rui Espada, Presidente da Direção do NERE.