1. Envio de Produtos

a) Qual a diferença entre endereço de entrega e endereço da factura?
O endereço de Entrega é a morada onde deseja que as suas compras sejam entregues.
O endereço da Factura é a sua morada Pessoal / Residência

b) O que é o prazo de entrega?
Os produtos são normalmente despachados no dia seguinte após a recepção e confirmação do pedido (entre Segunda e Sexta-feira), normalmente são entregues nos próximos 3 a 5 dias úteis.

c) O que são considerados dias úteis?
Segunda a Sexta-feira, excluindo férias.

d) Quais são as opções de entrega?
Os envios de produtos são despachas via CTT como encomenda registada.

e) Como são determinados os custos de envio?
Esta condição é apenas válida a nível nacional. Para encomendas fora de Portugal o envio dos produtos será acordado com a empresa.

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos através do formulário da página de Ccontactos.

 

2. Pedidos de encomenda

a) Existe encomenda mínima?
Não, poderá encomendar o que pretender.

b) Existe um limite máximo para uma encomenda?
Não, mas devido a limites das caixas para entrega das encomendas poderá existir a necessidade enviar em várias caixas.

c) Como posso realizar um pedido de encomenda?
Via internet, adicione os seus itens ao seu carrinho de compras e realize o processo de encomenda e de pagamento.

d) Após ter realizado o meu pedido online, devo receber algum tipo de comunicação de www.sel.pt?
Sim. Deverá receber uma confirmação do pedido de encomenda de comercial.mkt@sel.pt com os detalhes da sua encomenda e o estado da sua encomenda.

e) Eu não recebi uma confirmação do pedido. O que devo fazer?
Se não receber nenhum e-mail a confirmar o seu pedido, por favor contacte-nos através de comercial.mkt@sel.pt.

3. Meios de Pagamento

a) Que meios de pagamento existem na Loja Online?

1. Poderá efectuar com toda a comodidade e segurança pagamentos via Paypal
2. Temos também disponível o pagamento por Transferência Bancária, utilizando os dados fornecidos no pedido de compra, este meio de pagamento pode atrasar o processamento do seu pedido, para entregas mais rápidas deverá optar pelo pagamento PayPal.

Aviso: Na falta do envio do comprovativo de pagamento nos 3 dias após a data do pedido online, a encomenda será automaticamente Cancelada e Apagada.

4. Compras

a) Terei de fornecer o meu endereço de e-mail?
Para visualizar e pesquisar os produtos da loja, não necessita de fornecer o seu endereço de e-mail. Será solicitado quando quiser efectuar o pedido de compras ou quando pretenda esclarecer uma dúvida. O seu e-mail é necessário para enviarmos a confirmação do seu pedido e informá-lo acerca do processamento da encomenda depois de finalizar a compra/pagamento.

f) Como posso consultar o meu Carrinho de Compras?
No topo do site, no último item da barra de links, clique em ” Ver Compras”

g) Como adicionar produtos à minha lista de compras?
No detalhe do produto, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

h) Como posso actualizar quantidades de produtos na minha lista de compras?
Consultando o seu carrinho de compras, coluna das “Quantidades”, altere o número para a quantidade desejada, depois clique no ícone “actualizar”.

i) Como posso remover os produtos do meu carrinho de compras?
Consultando o seu carrinho de Compras, no link “Remover”.

j) Como posso comprar os produtos que constam no meu cabaz de compras?
Consultado o seu carrinho de compras, clique no botão “Finalizar Compra”, logo após a lista de produtos.

 

5. Contactos

Qualquer sugestão ou questão será sempre bem-vinda: contacte-nos através de comercial.mkt@sel.pt.